sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tudo que eu preciso



Eu preciso de novos amigos (sem ofensa aos velhos que eu amo, mas preciso).
Eu preciso de novos olhares, novas perspectivas.
Eu preciso viajar.
Eu preciso esquecer certos nomes, certos assuntos, certos traumas. Definitivamente, eu preciso aprender a esquecer.
Eu preciso dizer “não” com mais frequência, não explicar minha ausência.
Eu preciso muito rever meus conceitos, recuperar meu jeito, nem que seja por um mês.
Eu preciso sofrer novas dores; me adaptar, me curar, me afastar, me desprender
Eu preciso de algo novo, algo que me faça tremer, mas não de ansiedade ou de medo
Eu preciso quebrar “gelos”... Ou superá-los.
EU PRECISO SUPERAR

Eu preciso parar de usar eufemismos com quem é cruel comigo... Melhor: eu preciso me afastar dos cruéis
Eu preciso correr, suar, cantar, beber, errar... Mas errar com dignidade, com hombridade...
Eu preciso muito fugir dos que não me acrescentam nada e acrescentar mais na vida das pessoas
Eu preciso jogar fora meu rancor, meu desejo de vingança.
Eu preciso controlar minha insaciabilidade de desejos.
Eu preciso parar de inconstâncias, de veleidades, e preciso, urgentemente, parar de dizer que eu “preciso” disso e daquilo e correr atrás do que eu realmente quero.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido