quarta-feira, 21 de março de 2012

O poder do desprezo


 Já me disseram algumas vezes: “O desprezo atrai”
Que todo mundo precisa ser esnobado pra ser atraído...
Que nunca devemos dar a demonstração exata do que sentimos de verdade por alguém...
Que ser carinhoso excessivamente vai promover seu amor partido...
Que nunca devemos optar por defender e honrar alguém demasiadamente quando se trata de relacionamentos afetivos...

A verdade é que isso não funciona comigo.
Me ignorar nunca fará com que eu caia de amores por alguém.
Eu amo ser bem tratado... Eu amo ser bajulado...
Quando me tratam com indiferença, meu amor desaparece como se nunca tivesse existido... 

As cicatrizes sempre ficam, assim como a experiência e o desejo de não repetir o que passou. Mas, se alguém que eu amo finge que eu sou só mais um... Eu prefiro me afastar, e procurar outros braços pra me abraçar

2 comentários:

Rafael Pin disse...

Sendo sincero, sempre funciona com as mulheres que eu possivelmente quero ficar. Quando eu conheço alguém super legal que o coração avisa pra eu ir atrás, eu vou e me lasco. Quando eu não vou, não faço nada, sempre vem atrás. Então é psicologia reversa feelings sim...
Com você pode não funcionar, você é a excessão da regra.

Andrêza Benevides disse...

Me identifico com a sua forma de pensar. Só quero ter ao lado pessoas que tenham por mim acima de tudo respeito, depois quero colher afeto e todos os outros derivados. No meu post (blog)o caso é peculiar, acho que é de fácil compreensão o contexto, a fórmula de lá, não se aplica cá. Por fim, eu só vou gostar de quem gostar/cuidar bem de mim. Essa é a minha lei.

◇ É passado, mas não esquecido