domingo, 12 de junho de 2011

O templo


Os clichês vivem nos cercando, e nem adianta eu citar vários, você provavelmente sabe do que eu tô falando.
Um dos clichês que me inspiraram a fazer esse post, é assim: "Às vezes você precisa reservar um tempo só pra você". E é verdade.

Deixar o corpo livre de álcool, ficar com o sono em dia, dormir na própria cama ou até mesmo... dormir.
"O corpo é o templo da alma" e eu faço esse espaço perder seu valor, tanto externamente, como nos exemplos já citados, quanto no íntimo, e acho que a segunda motivou muito mais minha vontade de dar uma pausa.
Então, escolho uns dias só pra mim, pra fazer coisas diferentes, ou até mesmo fazer nada, mas tendo como principal objetivo, o cuidado com meu corpo; e tendo certeza que ele vai agradecer, já fico mais calmo e motivado.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido