domingo, 5 de junho de 2011

E lá vamos nós de novo


Eu tô cansado de fazer sempre as mesmas coisas!
Tudo se repete numa espiral infinita.
As piadas... As palavras... As paixões.
Não adianta, a vibe positiva não se mantém acesa, não tem como. A não ser que você seja a reencarnação da Madre Teresa.
Se o lugar não for igual, é igual, pelo menos, a intenção da sua passagem por ali.
Não sei como tem gente que não cansa.
Os mesmo lugares... Os mesmos dramas... Os mesmos gostos musicais.
As pessoas se repetem, e não se cansam da repetição, ou só não têm forças pra mudar?
Não sei. Fazendo uma auto-análise, eu consegui decifrar o que me leva a ser um compulsivo repetitivo e odiar a minha repetição, já o "seu" é com você
Eu não aguento mais, eu não suporto mais, mas eu acho que eu preciso disso. Então, eu vou indo nessa, fazer tudo que eu sempre faço e o que me completa.
Nos vemos
Tchau!

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido