domingo, 12 de junho de 2011

Hiato


Me desculpe se eu julgo as situações novas, usando minhas experiências anteriores.
Tudo bem pode dizer que cada situação tem suas particularidades, que nem tudo se repete como num eterno déjà vu, que eu vejo muitos acidentes num caminho que é claramente linear.
Mas veja, eu não te culpo, nem culpo a mim, tudo isso pode ser culpa das circunstâncias, sei lá, se é que algo deve receber a culpa.
A grande verdade é que não gosto de passar pelas mesmas coisas, os mesmos questionamentos, as mesmas aflições, a mente cansa de pensar sempre nas mesmas coisas.
Portanto, independente do que eu sinto ou do que você possa, possivelmente, estar sentindo, e sem melodramas (pode parecer, mas eu odeio melodramas), vou entrar em hiato até tudo estar bem claro.
Pode ser um dia, amanhã eu já posso ter as respostas; assim como podem ser vários dias, enfim, vou deixar minha mente trabalhar longe "do que" me causa tudo isso
E lá vamos nós de novo
"Maybe I know who you're thinking. Here we go again. Congratulations"
Thanks, Eddie.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido