sábado, 1 de novembro de 2008

Sejam bem-vindos a fábrica de positividades

Todo mundo sabe fingir que supera suas dores; sabem, ou pelo menos fingem, dominar situações difíceis, e aqueles que simplesmente não sabem como lidar com rejeições, críticas, olhares atravessados e a famosa sensação de solidão, são intitulados: "Depressivos, fracos e supostas vítimas".
Parece até um crime. Alguns dizem que dá ibope estar deprimido, outros dizem que é um ótimo marketing e uns dizem que é um ótimo estado pra escrever canções e poesias.
Mas porque eles não fazem questões do tipo: "Se expressar seus fracassos é visto de forma tão infantil e irracional, porque as pessoas ainda insistem em ir a programas talk show? em criar blogs, flogs e perfis do orkut com textos praticamente mendigando atenção?"
Será que é simples marketing?
Será que é uma necessidade patológica de atenção, ou será que essas pessoas realmente são auto-destrutivas e não conseguem enxergar o brilho da vida?
Se você respeitar o seu títuto de ser racional, sua resposta vai ser óbvia.

2 comentários:

EQUIPE AMAZÔNIA ( Jefferson, Gardênia,Enimar, Pedro, Luciano, Danilo) disse...

DEVO APENAS CITAR OUTRO EXEMPLO AS PESSOAS SE EXPOEM DESSA FORMA POR QUE NINGUEM AGUENTA A DOR SOZINHO TEM QUE SER COMPARTILHADA COM OS SEMELHANTES!!!!!!!

EQUIPE AMAZÔNIA ( Jefferson, Gardênia,Enimar, Pedro, Luciano, Danilo) disse...

inaugurei seu blog sei q vc destestou mais que jeito compartilhe sua dor com seus semelhantes!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

◇ É passado, mas não esquecido