quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Quem tem pena é galinha


Por mais que seja comum, num tem esse rei do alto astral que não se deixa abalar com palavras/críticas mal direcionadas. Não adianta, eles nunca vão ter pena de você, pq as dores deles são sempre maiores, e o seu sofrimento é tratado na base do:"você não tem motivos pra estar assim". Faça você, parte ou não do grupo das diferenças, dedos serão apontados, farpas serão atiradas e se você não tiver jogo de cintura vai ficando cada vez mais anti-social, o que não resolve porque aí é que eles satirizam.
Bem, aonde eu quero chegar é. Como diz um amigo meu: "Não espere muito dos outros" (Hans). Porque se você coloca sua auto-estima na mão das pessoas ao seu redor, elas não fazer esforço pra deixa-la sempre no topo. Pegue o seu "melhor" e traga a tona. Não dependa da boa vontade dos seus amigos, pois você é um forte candidato a regressão, vai apenas dar voltas em círculos, e evoluir que é bom só o desespero.

2 comentários:

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Só um conselho: seja egoísta, ista, ista... Enquanto você não se conhecer e se tornar responsável pela suas felicidades e tristezas fica dificil até deixar que os outros te façam felizzz!!!!

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Beijão meu querido! O blog ta massa!

◇ É passado, mas não esquecido