domingo, 2 de novembro de 2008

Seu prêmio

Composição: Rilson


Sempre do lado errado,
você anula as questões que revelam instantaneamente suas reais intenções
você atrai sujeira e reduz tudo a pó
cria circuntânceas que fazem minha mente dar um nó

na escala da decência de zero a dez você vale menos um
e pra vencer a guerra ultrapassa e desconsidera qualquer um

seu desrespeito me faz quebrar as regras e paralisa o tempo
e não há nada a se ganhar
minha vergonha é seu prêmio
sua indecência me faz mudar a cada instante que passa
e não há nada a se levar
minha má reputação é seu troféu

você adora os traidores que te cercam
você tira o meu sono com seu poder de distorção
enquanto eu tento te livrar dos parasitas
você me ignora e aumenta ainda mais minha agonia

eu vou virar sua vida do avesso
eu vou mandar uma carta bomba pro seu endereço
eu vou fazer vir a tona todo seu fracasso
e no final do dia você vai querer ter pulado de um penhasco.


Ouça a canção: http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=21915

Um comentário:

Mah disse...

haaaaaaaaa...
essa eu adooorooo!!!

◇ É passado, mas não esquecido