quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Quem tem pena é galinha
Por mais que seja comum, num tem esse rei do alto astral que não se deixa abalar com palavras/críticas mal direcionadas. Não adianta, eles nunca vão ter pena de você, pq as dores deles são sempre maiores, e o seu sofrimento é tratado na base do:"você não tem motivos pra estar assim". Faça você, parte ou não do grupo das diferenças, dedos serão apontados, farpas serão atiradas e se você não tiver jogo de cintura vai ficando cada vez mais anti-social, o que não resolve porque aí é que eles satirizam.
Bem, aonde eu quero chegar é. Como diz um amigo meu: "Não espere muito dos outros" (Hans). Porque se você coloca sua auto-estima na mão das pessoas ao seu redor, elas não fazer esforço pra deixa-la sempre no topo. Pegue o seu "melhor" e traga a tona. Não dependa da boa vontade dos seus amigos, pois você é um forte candidato a regressão, vai apenas dar voltas em círculos, e evoluir que é bom só o desespero.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
◇ É passado, mas não esquecido
-
▼
2008
(16)
-
▼
novembro
(13)
- Ele é Judas, mas eu não sou Jesus
- O complemento
- Do que você tem medo?
- Sem texto
- Depois de um banho
- Quem tem pena é galinha
- Inauguração da fábrica de positividades
- Perguntas sem respostas (parte 1)
- Placa: "Mantenha distância"
- O vilão e o mocinho
- Seu prêmio
- Sempre certo
- Sejam bem-vindos a fábrica de positividades
-
▼
novembro
(13)
2 comentários:
Só um conselho: seja egoísta, ista, ista... Enquanto você não se conhecer e se tornar responsável pela suas felicidades e tristezas fica dificil até deixar que os outros te façam felizzz!!!!
Beijão meu querido! O blog ta massa!
Postar um comentário