sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo que eu queria




Eu queria ter uma banda de rock... Não, eu queria ter duas bandas de rock
Eu queria ter um relacionamento sem compromissos
Eu queria estar me graduando em algum curso superior
Eu queria ter dinheiro suficiente pra eu poder me divertir sempre
Eu queria viajar: praias, rios, fazendas, grandes metrópoles...
Eu queria ser saudável
Eu queria ter uma família que me tratasse bem e me respeitasse
Eu queria saber cantar, tocar violão e algum instrumento de percussão
Eu queria ser popular; conhecer pessoas de diversas tribos
Eu queria ter vááários amigos
Eu queria ter um estilo ao me vestir
Eu queria trabalhar num projeto social
Eu queria achar lindo os dias de sol, ter olhos pra contemplar os dias de chuva
Eu queria ter carinho das pessoas que eu conheço
Eu queria compor, ter minhas próprias músicas
Eu queria ser convidado pras festas mais divertidas
Eu queria que as pessoas sentissem minha falta quando eu me afastasse
Eu queria ser inteligente: ler, escrever, ter minha opinião sobre diversos assuntos
Eu queria ter fé!
Eu queria dividir sonhos
Eu queria ir a grandes shows, por exemplo: Alanis Morissette, Stone Temple Pilots, Faith no more, Alice in chains...
Eu queria ter atenção!
Eu queria ser relevante na vida das pessoas que me cercam
Eu ... Eu tenho TUDO isso, mas ainda consigo achar um espaço pra me sentir triste.
E eu que sempre achei a vida muito injusta, descobri que eu tenho sido injusto com a vida.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido