quinta-feira, 1 de março de 2012

Gandhi? Sim, um livro de citações, por favor



Eu superestimo meus amigos
Eu sorrio, mesmo que não seja, de verdade, minha maior vontade
Eu abraço, eu beijo, eu elogio, eu desejo a paz mundial
Se você me ligar às três da manhã, só porque sua namorada disse que você não é mais a mesma na cama, a gente conversa
Eu peço desculpas, mesmo achando que eu tenho razão
Eu construo relações duradouras. Tento consertar relações que ficaram  frágeis
Eu cumprimento todo mundo que eu conheço
Eu sou honesto com quem já mentiu pra mim
Eu desculpo
Eu entendo
Eu compreendo
Eu tenho meus péssimos momentos, mas nunca desconto em ninguém
Eu sou do bem - até pratico autosabotagem pra ajudar alguém
Peraí!
E eu, como fico?
A quem eu to enganando? Eu não sou nenhum Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido