terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cansado de 'estou cansado'




De  uma vez por todas, eu estou cansado de ser eu.
Sério. Eu gosto do meu jeito em vários aspectos, mas cansei de ser não politizado. Cansei dessa minha irreligião. Cansei de estar sempre dizendo que determinada coisa foi ‘a pior da minha vida’. Cansei desse exagero de feelings. Cansei das minhas promessas de mudança. Cansei da minha autopiedade. Cansei de tentar agradar terceiros. Cansei de viver sob expectativas, irreais e surreais. Cansei de ser sincero só até onde me convém. Cansei de apagar e escrever de novo o mesmo número de telefone. Cansei de gente me cumprimentando o tempo inteiro. Cansei de fingir que não vejo os conhecidos. Cansei de me apaixonar e desapaixonar em questão de dias. Cansei de me censurar. 
Cansei de escrever textos nesse blog, de compartilhar minhas dores e meus pontos-fracos.
Cansei da apatia dos meus amigos, do conforto no fracasso, de puxarem pros mesmos lugares. Cansei de ir sempre pro lado mais confortável. Cansei dos meus atos falhos. Cansei de fantasiar, de reclamar, reclamar e reclamar.
E cansei, definitivamente, de dizer que estou cansado e continuar parado.
Venha, amanhã. Me traga tudo que há de mais lindo. Me traga novidades nas minhas perspectivas. 


Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido