quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Da série: Nunca tente me ofender pelo messenger


Não me importo com coisas que uma mulher que representa o esgoto, o lixo, o nojo e tudo que há de mais sujo, do tipo que nunca vai enxergar a luz, me diz. Não me importo com mulheres promíscuas, baixas, daquelas inescrupulosas e sem o mínimo de caracter e hombridade dizem; quanto mais uma mulher que desonra a feminilidade, que numa escala de zero a 10 vale menos 1, e torna vil e inútil sua própria existência. Que abre mão de uma família cheia de dignidade, por meros prazeres da carne. E nem sei o que você tem... Sim, me desculpe, minha linda, na boa: você é feia, e cada vez que você se pinta e tenta esconder essa feiura, mais engraçada você se torna. E me agradeça por estar usando os eufemismos do ano, se bem que, pelo seu comportamento tão ignorante, você nem deve saber o que é isso. E não me mande mais mensagens, eu pego pesado quando eu quero. Sonhe com minha palavras e conviva com elas. Beijos : )

E foi isso que eu enviei pra uma vaca que tentou me ofender pelo messenger
Vacas, me desculpem, você são lindas comendo capim

Ps: posto a foto dela, caso ela volte a me incomodar

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido