sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Se eu tivesse com a Nikkita hoje


Se eu tivesse com a Nikkita, hoje, meu dia teria sido assim: Nós iríamos rackear o sistema de um banco, sairiamos pela cidade de Nova York, gastando e bebendo e conhecendo gente massa. Nos disfaçaríamos de Mexicanos ricos (com direito a sotaque e tudo), e chegariamos numa festa badalada, e eu: "Olá, una tequilla, hombre" (risos) Pegaríamos um helicóptero pro Caribe, onde ficaríamos loucos num cruzeiro imenso. Salvaríamos o mundo das garras da Section 1; quebraríamos uns braços; tomaríamos mais tequilla pra comemorar ... Depois ... triim: "Alô, Micheal? Hi, sweet, i'm going". Pois é, tem o Michael, não sou desses que fura o olho do povo, portanto, a night acabaria numa carona na porta da minha casa, numa BMW massa! E agora eu fico com a paranóia de estar sendo ouvido e seguido Maldita, Divison!

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido