sábado, 29 de outubro de 2011

Repetição é um saco



O problema comigo não é a repetição de lugares, pessoas, bebidas... O problema comigo são pessoas que repetem assuntos.

Tudo é lindo quando não é repetitivo. Não importa se o assunto é considerado fútil; ou se é sobre os existencialistas; ou sobre seu mundo íntimo, quando existe a repetição constante, qualquer assunto vira um saco.

Eu sou um bebum chato, mas aí é que tá, quando eu tô bêbado eu não consigo ver um bissexual sendo machista; ou um negro sendo racista; ou um ignorante querendo OPINAR sobre um assunto que ele não sabe nem por onde começar, aí eu solto toda a raiva oprimida.

Eu não sou raivoso, muito pelo contrário, pessoas que nem me conhecem direito, me contam seus segredos mais profundos, por que eu já tenho no rosto a cara de um confiável. Mas aguentar constantemente o que eu citei acima não é pra qualquer um, é difícil. Além da repetição, ainda tem a hipocrisia.

Como eu tô sempre em mutação (interior, é claro), decidi aumentar o suportômetro, e se esse chegar ao último level, e eu ainda estiver enojado, nada mais interessante do que aproveitar o poder do "livre arbítrio", levantar e sair.

Paciência, né? Se o corpo é o templo da alma, e eu já o destruo com bebidas e cigarros, ao menos pouparei, de agora em diante, meus ouvidos

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido