domingo, 9 de outubro de 2011

Na cara


É sempre assim, pode prestar atenção, não vai mudar nunca, nem com um grande esforço da sua parte.
Se você expõe seus pensamentos de forma direta; se você não tem as famosas "papas na língua"; se você é o transparente.... A responsabilidade vai ser sempre sua.
Pode perceber, tem gente que não fala o que pensa, mas empolga aqueles que falam, só pra esses falarem o que os covardes estão pensando
Eu tenho orgulho da minha personalidade, mesmo tentando estar sempre mudando, melhorando, supostamente evoluindo, mas eu tenho orgulho de ser chato, rancoroso, "de lua"; pois, mesmo sendo esses, eu sou simpático, engraçado, altruísta...
Antigamente eu fazia questão de ter o máximo de pessoas que fizessem questão de estar ao meu lado, hoje, isso mudou, quem quiser que goste, quem não quiser que me ignore.
Enquanto houver mau-caratismo, promiscuidade, falsidade e derivados, eu não deixo a mágoa ficar velada, eu digo mesmo; seja nas redes sociais, pelo telefone, ou através do meu modo preferido... Na cara

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido