segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma semana de nada igual


A partir de amanhã, eu vou me propôr fazer uma semana de coisas que na rotina, normalmente, eu não faria.
Isso parece simples na teoria, mas só na teoria mesmo.
Então, ao invés de levantar da cama, escovar os dentes, tomar café e checar meus e-mails, o que eu faria?
Tomar banho às 11:oo, me arrumar às 11:3o, almoçar às 12:oo, ir pra faculdade às 12:3o, pra chegar às 13:30, o que eu faria?
E os ensaios da ROMANEGRA às Quartas-feiras 2o:oo?
E se eu não tiver dinheiro pro táxi/moto-táxi, e precisar voltar no último ônibus às 23:3o?
E se eu precisar ir ao Centro Espírita, Segundas e Quartas às 18:oo?
Caso eu faça, e às aulas de Aikido 2o:oo?
Não tem jeito, de uma forma ou de outra, a rotina acaba te pegando. Ou você muda e manda tudo se foder, ou você aceita e pára de se cobrar.
Não vou mandar tudo se foder não, mas vou optar pela primeira, e vocês vão acompanhar de perto (eu sempre quis dizer essa frase dos reality shows) o meu DIÁRIO DE HIATO (UMA SEMANA).
E nessa tentativa que, eu espero que não seja frustrada, espero também que haja espaço pro meu alívio, e que no final desse teste, tudo se esclareça.



"But your solitude will be a support and a home for you, even in the midst of very unfamiliar circumstances, and from it you will find all your paths."
Rainer Maria Rilke

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido