segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diário de hiato (uma semana) - Primeiro dia: Segunda-feira




Não, esse post não começa com: "Oi, querido diário..." (It's very faggy rs)
O primeiro dia do meu hiato foi assim:
Acordei, fiz tudo que sempre faço normalmente (Vide post anterior). Escrevi uma música chamada "Cicuta” toquei uns covers das Nos Angels, tomei um banho e me mandei pra UESC.
Chegando lá, reencontrei meus colegas, joguei um monte de conversa fora, ri bastante, não fui pra aula, estudei um pouco na biblioteca e me mandei de volta pra cá.
Chegando em Itabuna, fui no dojo de Aikido, mas só teria aula amanhã (Terça-feira).
Fui na casa do meu amigo Peu, joguei mais umas conversas fora, dei um role com ele e vim pra casa. Vi Big bang Theory com meu irmão e minha cunhada. Dei um "oi" pra um amigo que não falava há séculos, vi uma mensagem offline da pessoa responsável pela minha decisão de me reservar e cuidar de mim, e tô aqui, escrevendo esse texto.
Viu como meu dia foi interessante?
Essa pergunta, principalmente vinda de mim, seria sarcástica, mas não foi. Vi pessoas que gostam de mim, conversei sobre o que eu sentia (deu pra aliviar um pouco), resolvi o que tinha de resolver e cheguei em casa.

Sair da rotina, mesmo que, fazendo coisas que, teoricamente, não são o ápice da diversão, vale muito à pena.
Acho que uma luz começou a se ascender.


Minha lição de hoje: A perfeição da quebra de rotina acontece quando você não precisa fazer um grande esforço pra quebrá-la.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido