sábado, 15 de maio de 2010

Caso queria saber algo sobre mim


Pra uma pessoa ter acesso ao meu íntimo (intrínseco)
eu preciso enxergar no outro, algumas qualidades quase que padrão
generosidade, altruísmo
Para ser meu confessionário, eu preciso acreditar que as coisas que serão ditas
não serão usadas contra mim caso a gente se desentenda
Muitos pensam ter esse contato com meu interior
porém, no caso dos "muitos" eu apenas uso metáforas, ou fico falando coisas que podem ser lidas
com vários significados
Pra chegar perto de quem eu sou de verdade
o sujeito tem que ser paciente e nitidamente fiel
precisa ter alguns defeitos que eu possuo
pra eu poder me identificar e me sentir livre
Pra uma pessoa me conhecer mais do que os muitos outros que me cercam
ela precisa ser anti - machismo, feminismo - não falar de assuntos que eu considero pessoais
como se fosse uma notícia que passou no jornal do meio-dia
Pra um indivíduo me conhecer mais do que qualquer um
ele tem que me oferecer tempo pra me ouvir
ou pode me pagar uma vodka
que eu conto tudo.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido