sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cartas não-enviadas para: Sérgio


E ae friend?
Pois é meu caro, deixa eu te explicar algumas coisas
pra você tirar "melhores" conclusões a meu respeito.
Pra ser bem sincero, eu não sou depressivo, nem melancólico
e nem sofro de nenhum desses males que abalam tantas estruturas por esse mundo
Eu não sei bem se o que tenho se trata de uma patologia
ou se eu sou mesmo um ser humano comum
Acho que você notou nesse curto tempo de amizade (muito boa, pra registrar)
que eu sou bem tranquilo quanto as coisas, não tolero gente que opina demais, ou aqueles que perguntam muitas coisas sobre meu âmago..
e acho que em alguns momentos você percebeu um certo pessimismo
Eu não sofro, mas já passei por algumas situações que foram de longe bastante complicadas
Essas experiências, eu tento esquecer
mas de uma forma ou de outra, eu acabo as usando como uma forma de julgar as coisas ao meu redor.
Desde que adquiri uma plena consciência de quem eu era
ou queria ser
eu sempre vi o mundo meio cinza
e desde então, eu procuro meios - principalmente através da leitura - pra solucionar esse estado..
não foram poucas coisas que eu li
poucos esforços
mas é sempre assim..ta tudo bem, tudo certo, um momento difícil chega
e eu desabo
acho que isso não é ser tão diferente
Eu sou assim e só
No caso de Valmar estar deixando a banda
não só "perdemos" o contato com um grande músico
mas também com uma grande pessoa, paciente, tranquilo
e me corrijo, não estamos voltando a estaca zero
voltamos, numa escala de zero a cem..a uns sessenta
Então, eu não estou triste necessariamente por isso (também)
essa minha cara pálida está passando por algumas questões, que podem parecer idiotas, mas são minhas e não tem jeito de não valoriza-las
Você é que bem entende
eu sei disso
Agradeço suas tentativas de me fazer enxergar cores mais claras
e sua paciência, porque por mais que eu seja legal (modéstia) é bem difícil lidar comigo às vezes
Saiba que eu quero ser você quando eu crescer
sem as dores nas costas e as limitações da idade, é claro
e que fique mais claro ainda..
Eu não desisto nunca dessa nossa parceria musical
e tenho dito
Ontem quando sua esposa falou sobre a emoção do seu ex-vocalista em relação a você
eu pensei: olha, achei que fosse só eu.
E vamos tocar meu fi
porque eu quero ser famoso (mais)
fica bem
abraço.

Ps: "Eu não vim até aqui pra desistir agora".

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido