quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cartas não-enviadas p/: Synthya


Oi Synthya!
Como vai?
Venho através deste..tá vamos pular essa parte e deixa eu ir pro meu desabafo
(po, já comecei sendo um puta de um egoísta)
Acho que você percebeu que eu não sou bom em cumprir promessas..
você deve lembrar, aquelas sobre mudanças
Não aquelas que eu vivo postando no blog (que por sinal só você lê rs) mas falo como estudante, como um "responsável"..
após meu desastre hoje na prova de Balbes eu vim refletindo no ônibus
e acabei - entre várias - chegando a uma conclusão
Eu que sempre digo, pelo menos penso: eu sou valente, falo o que penso.. não passo de um.. um..
nossa, admito que é difícil admitir, eu sou um medroso, pronto digitei
Eu tenho medo da frustração, talvez por ter passado por diveeersas na minha vida
Tenho medo de tentar, de dar meu cem por cento, sabe? me jogar e dar errado
e nessa de ficar com esses "medos" vou travando pra tudo, tenho essa sensação às vezes
Correr, correr, correr e ter a impressão de estar no mesmo lugar
E já que é pra falar, cansei de muitas coisas..
os pseudos da UESC, neguinho que fala uma coisa besta e o povo todo ri
iiihh!!
Acho que vou seguir a política dos feios
"Já que não posso ser o Don Juan, vou ao menos ser inteligente"
e se não funcionar..ah vai funcionar
mas será que amanhã eu vou voltar a ter pensamentos falidos?!
se acontecer e você quiser ser minha consciência, eu agradeço
vou ficando por aqui
nos vemos
faz um twitter e me segue @rilsondantas
se cuida
precisa dizer que te adoro?!
ahh eu digo
Te adoro
beij.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido