quarta-feira, 21 de abril de 2010

Auto-sabotagem (parte 1)


Palavra muito comum na minha vida
muito comum mesmo
muito comum?
É, eu ia voltar atrás, e acho que essa seria a primeira prova da primeira frase do texto
As pessoas que sofrem dessa mesma "mania" (se é que posso chamar assim) sabem como é um impulso confortador (às vezes)
É sempre assim, bastou pintar uma nova situação onde "nós" temos que correr um certo risco
essa coisa entra em cena
nos puxando pra trás
"Ah eu não queria mesmo ir tão longe"
"Sempre achei que isso fosse supérfluo, nem vou sentir falta"
"Essa pessoa nunca daria certo comigo"
Dizem que a cura pra isso
é fazer o que ter de ser feito logo
pensou..fez
Perae!
E se eu fizer isso que hoje eu considero vital e amanhã ser algo descartável?
E se eu quiser outra coisa?
E se existirem mais opções?
Não tem jeito
preciso de mais tempo pra pensar..
e voltar atrás.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido