sábado, 17 de abril de 2010

3 em 1 [2]






Não-convidado

Réfson- Com esse tempo e essa gripe não dá pra sair, os meus amigos até me chamaram
Rilson - Você pelo menos tem opções
Rf - Como opções? Eu to doente, nem que eu quisesse
Rl - Sim, eu disse "opções" porque você ainda foi convidado
Rf - Ah vai dizer que fulano ou ciclano não te chamou..
Rl - É, você tem razão, chamaram sim
*** Réfson sai da cozinha e eu falo bem baixinho..
Rl - É, convites eu tive, mas não o de UMA PESSOA.


Compartilhando

Hoje revendo uma entrevista da Pitty no programa da Gaby
me identifiquei com uma de suas respostas
A Gaby perguntou como era seu grupo de amizades quando mais "jovem"
e ela disse: "Conhecia muita gente, mas poucos tinham acesso ao meu íntimo, mesmo com várias pessoas ao meu redor, eu me sentia sozinha, até encontrar uma alma que compartilhasse das mesmas necessidades, enfim.."
Essa alma eu acho que já encontrei
só falta um esforço da parte dela pra tornar mútuo o sentimento.


Mais seguro

Eu queria não ser assim
tão exposto
queria ser mais sério
paciente
sabe aquele tipo que você olha e pensa: "Po, aquele cara é tão seguro"
mas eu não consigo
e nessa indecisão eu fico assim
sendo completamente o oposto do que eu queria ser.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido