sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Perdoar..da pra pular essa parte?


Vou tornar isso cada vez mais pessoal.
Deixa eu explicar uma coisa pra você que acabou de me conhecer, ou se me conhece faz tempo e ainda não sacou esse detalhe muito importante.
Eu sei ser amigo, acho que é uma das coisas que eu mais sei ser.
Sigo tudo ao pé da letra, às vezes até forço um pouco, admito
mas não é de propósito, eu não paro e penso: Ah! eu preciso ser sincero e legal. É da minha natureza.
Só que tem um ponto bem sensível.
Caso um dia você acorde de mau humor, por qualquer motivo ou aconteça um triste fato que nos leve a um desentendimento e você resolva me destruir verbalmente, colocando pra fora tudo que te incomoda em mim, de uma forma devastadora,
nossa amizade acabou.
Eu posso até falar com você, educação é uma coisa, cordialidade também, só não cobre o tratamento anterior.
Rancoroso? Talvez, mas explico, pra mim quem vale alguma coisa, vale até no momento da fúria. Uh! Ta tenso isso aqui né?
Vou dar uma melhorada pra você ver como por aqui tudo é fácil.
Relaxe, pare de roer as unhas
amanhã eu te perdoo :)
viu?

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido