quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Por pouco eu volto atrás


O mundo inteiro é um poço de contradições.
Então espero que me entendam.
Escrevi um texto aqui mesmo, chamado "Durma bem", onde eu dizia que prefiro pesadelos ao invés de sonhos, mantenho minha opinião, mas ontem a tarde eu pensei: Nunca mais sonhei.
Pelo menos não aqueles sonhos que nós conseguimos lembrar.
Pois acabei tendo um desses agradáveis.
Quase no fim, pra não dizer que tudo foi perfeito, eu me dei conta no próprio sonho que eu estava sonhando, os chamados sonhos lúcidos e tentei fazer "coisas" mas fui mal sucedido e acabei acordando.
Obviamente eu não vou contar (como se alguém quisesse saber).
Na verdade, só to escrevendo sobre isso, porque esses assuntos com um "q" de melancolia enchem o saco.
Nem sempre esses temas merecem a ênfase que a eles é dada.
Temos que deixar as coisas leves, sem dieta, só com muita imaginação.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido