sábado, 21 de novembro de 2009

Depressão modo: off


Estudos comprovam que depressão é - também - uma pré disposição genética. É um conjunto de fatores destrutivos.
Alguns desdenham, dizem que é frescura, que esses indivíduos não sabem o que é sofrer de verdade na vida.
O problema é que as dificuldades do outro é sempre a mais solúvel. De fora e de longe tudo é muito simples de se resolver.
Sabe? todas aquelas frases.
Eu acredito - minha opinião é a que conta o texto é meu rs - que seja, além de alguns motivos acima, é o conforto no tédio, a segurança num mesmo sentimento, o alívio na inércia. Deixar de correr perigos mas na mesma linha não "fazer nada".
Eu sinceramente nunca fui depressivo, só fui muito exagerado e como eu aprendi que as palavras atraem e que não é válido enfatizar essas coisas pequenas e sentimentos ruins, peguei um atalho pra fora dessa vibe*. Não to aconselhando ninguém, mas pare e pense: O QUE VOCÊ GANHA CULTIVANDO ESSES SENTIMENTOS RUINS?

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido