sábado, 12 de janeiro de 2013

Inferno astral




Segundo os astrólogos, existe um período que antecede nosso aniversário (um mês pra ser exato), onde nós entramos em autoquestionamentos, crises existenciais, dúvidas... Nesse período tudo tende a dar errado, ou sua mente direcionando as questões pros lados mais negativos.

Passando eu por essa fase, várias dúvidas que já me devastaram vieram à tona, a maioria em relação às relações humanas: Devo continuar ficando com você?Devo me afastar dessa amizade? Devo dar essa chance pra você? O que vou fazer da minha vida? Pra onde ir? Ficar? Falar? Me calar? Sumir?...

Eu, que não sou dramático nem nada, achei que a sensação de angústia e questão atrás de questão surgindo constantemente, não ia parar nunca... Mas parou um pouco mais, porque nunca vai parar completamente. 

Mas admito, é sempre uma fase esclarecedora. Eu consigo chegar a várias conclusões. Consigo ver melhor e me movimentar pros lados “corretos” (Aspas gigantes agora).
E lá vou eu, com mais um lindo ano de vida. 

Você sabe que a beleza está nos olhos de quem vê, né? Então.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido