terça-feira, 2 de novembro de 2010

A quem interessar possa



Eu não me lembro exatamente a data, nem me lembro sobre o quê, mas lembro do dia que eu comecei a postar fotos e textos na internet
Era no mínimo curioso, as pessoas me reconheciam como: "Ah você é o cara daquele fotolog", e eu comecei a gostar de ser visto, pra quem foi um dia o rejeitado, ser agora um dos mais amados é estranho, mas era legal. Só que, "tudo que é demais na vida, enjoa", partindo desse princípio, eu comecei a não achar mais tão interessante.
É porque volta meia, eu tenho a sensação de que, qualquer pessoa pode saber um pouco sobre mim, então, no que isso ajuda?
Você pode se esforçar o quanto quiser, mas não vai achar uma resposta válida.
O povo quer um pouco de popularidade, de reconhecimento, que seja, vou dar férias pra mim.
Portanto, a fábrica de positividades ta entrando em greve, como isso é muito comum no Brasil, espero que entendam.
Foi bom enquanto durou.
Abraços.

Ps: Eu voltarei.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido