sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pseudopopularidade


'Eu vou surtar'
Essa é a frase que volta e meia passeia pelos meus pensamentos
É que essa veia adolescente não me deixa ser adulto por completo

Em alguns momentos, eu quero popularidade, pessoas ao meu redor, elogios

Em outros, eu quero ficar trancado no quarto, no máximo, lendo alguma coisa ou tocando violão

É infantil, emo, drama?

Foda-se!

Eu não abro mão de me expressar, porque rola um estereótipo na tv
Voltando..
Eu queria não ser visto, às vezes, é claro, mas se você colocar meu nome no google, aparece até a cor da minha cueca

E você que está lendo isso, pensa: "Nossa, nem é famoso ainda, e já está nessa crise"

Se é isso que você pensou, não deveria estar por aqui

Afinal, pra quê ler os pensamentos de uma pessoa que você não conhece?

Vou voltar pra minha cama

senão

'Eu vou surtar'.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido