quinta-feira, 25 de novembro de 2010

3 em 1 [7]


Baby, come back


Voltar atrás não é necessariamente ser contraditório
ou volúvel, que seja
Eu sou livre, e as pessoas livres fazem o que querem, quando querem
Parar, continuar, ficar, partir
Sempre voltamos atrás
Sempre queremos mais
Só não podemos ficar pra trás.


Prazo de validade muito curto


Minha empolgação tem prazo de validade
Quando uma nova e emocionante situação aparece
eu aproveito ao máximo
Rio, canto, pulo, grito, me divirto e aproveito
porque quando eu menos espero, passa
às vezes, eu nem percebo
e já estou lembrando do acontecido recente
de forma nostálgica.


Aconteça!


Faça o que lhe der na telha
Brigue
Grite
Quebre
Odeie
Critique
Ignore
Jogue
Beba
Cause
Mas saiba, amanhã, o peso dos seus atos vão lhe pegar.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido