quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não desista


Acordar de um sonho é ser covarde, ou saber dizer a si mesmo "eu não nasci pra isso"?
O povo complica demais
Um devaneiozinho aqui..
Um desistência ali..
Saber perder é ser forte
Agora é o seguinte
Desistir de um sonho
e ficar pra sempre com o "poxa, isso era o que eu deveria ser, mas não deu certo, não quero mais nada da vida"
Isso é ser fracassado (e olhe que eu usei um eufemismo)
Então que fique claro
Se você desistir do sonho da sua vida, não se sinta um ex-Menudo
Siga com outros projeto que você imagina que serão bem sucedidos
Ta vendo como é simples?!
Mentira não é.. mas eu estou fazendo o que os livros de auto-ajuda fazem
Estou escrevendo o que você queria ler
e na verdade você já sabia tudo que eu escrevi
só precisava ter uma motivação maior
Espero ter conseguido
Mais tarde posto mais coisas pra fazer você acreditar que o mundo lhe dará sempre uma chance.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido