terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock 3 em 1 [7]


Parte 1


É bem nostálgico
Primeiro porque lembramos de quando "tudo começou"
Nossa fase de roqueiro undeground
"Foda-se tudo que não se chama rock e não tem distorção"
Depois a fase clean*
"Ouço várias coisas com qualidade"
Depois a limpeza no visual, sem spikes e só preto todos os dias
"Eu me visto como eu quero, dependendo do meu humor no dia"


Parte 2


Acho muito nostálgico esse dia
Primeiras bandas que eu ouvi, o que se passava na época que eu ouvi
Ouvindo aqui minha playlist* eu percebo mudanças tão bruscas
tanto de som, que vai de Dream Theater/The Killers/Sheryl Crow
tanto na mudança de comportamento e núcleos de amizades
desde quando tudo começou


Parte 3


E essas músicas que fazem você parar pra pensar
e a vontade que dá de falar pra todo mundo que curte músicas imbecis
que você gosta de algo de qualidade
e que essa deveria ser a música do país
pensando bem..
Não, que continuem assim
além de sobrar pra mim
eu não aguentaria ver bandas como SoundGarden/Alanis/Aliceinchains
sendo banalizadas.



Ps: ah In - Feliz dia do rock.

Um comentário:

Rafael Pin disse...

escrevi algo parecido...não sei se parecido...ah sei lá
rsrs
um salve...longa vida ao rock n' roll
rsrs

◇ É passado, mas não esquecido