sexta-feira, 9 de julho de 2010

3 em 1 [6]


"Me aproveite"


Eu sempre me questionei sobre minha utilidade nos locais
que eu frequento
Todos temos uma
"Ele é o cara e toca e canta"
"Vamos chama-lo, ele é divertido"
"Ah convida ele, eu gosto das tiradas que ele faz"
"Sempre sabe o que dizer e quando dizer"
"Esse cara tem comentários ácidos, chama ele pra completar o time da resenha"
Eu gosto das minhas utilidades, gosto da forma como diferentes grupos me vêem
E sabe o que o mais acho extraordinário?
Eles "me aproveitam" de diversas formas, e é recíproco
Nenhuma relação é feita sem interesses
Eles me vêem de vários ângulos
mas nunca me vêem como eu realmente sou.



Começa aqui uma positividade?

Eu me arrependo
de não ter aproveitado mais aquela relação
de não ter gritado
ofendido
ou de ter feito tudo isso
Eu nunca fico completamente tranquilo
Porém, eu estou trabalhando pra mudar
coisas que eu achava fielmente estarem impressas em mim.



De volta à escola

Queria uma borracha que apagasse meus erros
Uma caneta pra reescrever tudo de novo
e um corretivo pra borrar tudo e voltar a escrever tudo de novo.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido