sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A vida é uma novela


Eu sempre achei que eu afastava as pessoas
que eu era o penetra
Mas nunca foi isso
Eu que faço questão de excluir as pessoas que me cercam
como se fizessem parte de um "resta um". E o pior
que na maioria das vezes, nem esse "um" resta no final.
E eu acabo me arrependendo, me isolando, entrando em crises e voltando pro ponto "zero"
Acho que chegou o momento de acordar
Porque esse papel já pertence a muitos atores
e não quero fazer parte desse elenco.

2 comentários:

iana . disse...

Esse é simples:
Não quer fazer parte desse elenco? Não faça!
E é até bom mesmo... novela das 6 nunca faz sucesso. O negócio (não o da China) é ser das 9. É ser teu. É sentir o próprio brilho, antes de querer que o outro sinta. E a gente vai seguindo e as coisas, num caminho torto que só, vão dando certo do jeito errado.

Além do mais, eu nunca conheci ninguém que conseguiu fazer restar só um, no final.

Beijos, babé!

iana . disse...

O blog tá massaaa!

◇ É passado, mas não esquecido