domingo, 14 de dezembro de 2008

Alanis em Salvador? Eu vou!


* Enquanto isso msn...

- Paulo diz:
sim..
- Paulo diz:
vc vai pra Itacaré ?
- Change Pégasus - Rilson diz:
RaPaz acho q não
pq tenho q economizar até o q eu não tenho pra ir pro show da Alanis.

Retomando

Nunca achei q fosse dizer/escrever isso
"Ir pro show da Alanis"
Claro que já imaginei
mas tão perto
e de repente o que era utópico
se torna palpável (Adoro ser um tanto prolixo)
Bons pensamentos são necessários
e eu estou colocando-os na rotina
Ainda não acho que é real
a mulher que eu amo, visito o site várias vezes por dia, discuto com a pessoa q fala mal
vai estar logo ali
enfim
fé em Deus
eu vou estar lá


"The ultimate key to the cause, right here, our underneath".

Um comentário:

Laísa disse...

Repita comigo:

NÓS IREMOS!!!!
Iremos porque merecemos...

◇ É passado, mas não esquecido