domingo, 30 de junho de 2013

A triste história de um cara bipolar. A feliz história de um cara emocionalmente estável





Fique aqui comigo. Me deixe sozinho
Eu amo ser assim. Eu me odeio por ser quem eu sou
Me dê um abraço. Me solta!!!
Eu me acho lindo. Eu sou horrível
É ótimo ser inteligente. Eu sou completamente ignorante
Minha voz é linda. Minha voz parece som de taquara rachada
Eu te amo. Eu te odeio
Me liga. Vou desligar esse celular
Eu sou o rei do egoísmo. Eu sou um super altruísta
Eu amo essa música. Enjoei dessa música
Você por aqui? Que bom te ver. Vou fingir que nem vi
Nunca mais acordei cedo. Quero dormir três dias seguidos
Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci na minha vida. Você é insuportável
Eu sei muito bem quem eu sou. Quem sou eu?
Não preciso de conselhos. Preciso ouvir sua opinião
Você me excita até com seu perfume. Você me enoja
Não vou por medo. Eu me jogo sem medo
Eu não me arrependo das coisas que eu faço. Vivo me arrependendo
Quero calmaria. Quero adrenalina
Meu mundo é pop. Eu sou underground
Odeio gente idiota. Pessoas idiotas são as melhores
Eu tenho tudo que eu preciso. Eu não tenho nada
Preciso me esforçar pra ficar sozinho. Eu sou a pessoa mais solitária da Terra
Eu não sou bom nisso. Eu sou o melhor nisso
Dizem que eu não sou bipolar, que eu sou tripolar, e isso é tão bom. É horrível


Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido