quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Eu sinto sua falta -n




Eu sinto sua falta...


Sinto falta do seu cheiro, do seu estilo, das suas palavras desconexas, da sua voz...

Verdade seja dita: eu não sou apaixonado por você, mas gosto da sua persona. Gosto da sua depressão desmedida e olhar triste. Não que eu seja sádico, mas até sua tristeza é encantadora.



Você tem um ótimo gosto musical (Faith no more me compra). Você consegue dirigir de virote, mas mantém uma atenção digna de quem dirige na hora do rush.


Quando eu penso que vou ficar dias sem te ver, dou logo um jeito de obter algo seu, só pra ter um motivo pra te ver (Vishh, coisa de quem tá apaixonado).


Fico chateado quando você não me convida pra sair, acabo me sentindo excluído.


No entanto, a gente se afastou  e quando eu fui lhe perguntar a razão, você disse: “Eu percebi que você sentia atração por mim, mas eu não correspondi e você ficou com raiva. E ainda tem aquele problema do ônibus (Se referindo a minha recaída na Síndrome do pânico)”.
Eu: “Oi?”


Que tipo de pessoa se afasta de uma amizade tão honesta e benevolente por uma simples especulação, sendo que a gente já havia conversado sobre, ambos deixaram claros seus sentimentos e tudo já estava resolvido?

Que tipo de pessoa se afasta num momento difícil, sendo que disse que me amava  semanas atrás?

Que tipo de pessoa só me dá atenção quando eu ofereço algum entorpecente ou bebida ou qualquer porcaria que a arranque de sua vida monótona  e sem sentido?


Eu sinto sua falta, mas quando começo a pensar nos motivos que impulsionaram nosso afastamento, eu acabo me distanciando ainda mais.

Todos têm defeitos, mas alguns dos seus são insuportáveis: relações por interesse, preconceitos, comentários frívolos, piadas inconvenientes, ego inflado e insegurança incontrolável
Eu sinto sua falta, mas entenda o ponto fin
al desse texto como um símbolo de superação
.
 

Um comentário:

Nêssa disse...

Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos.

◇ É passado, mas não esquecido