domingo, 10 de junho de 2012

Como não lidar com a falsidade



Um dos meus grandes amigos tem um caso com a mulher de um amigo que nós temos em comum, que o trata como um rei...
Uma amiga traiu um cara menos afortunado e integro, com um imbecil de classe média...
Um cara que eu conheço é educado comigo, gentil, cordial e... Machista...
A menina que dá conselhos amorosos mantém relações sexuais com o parceiro da amiga sofredora...
O cara já ficou com um amigo meu e é homofóbico...
Outro dá cantadas via rede social nas mulheres dos amigos...
Uma noiva marca encontros com um solteiro “sem futuro”...
E ainda tem aquele que esquece que foi espancado por um, porque o cara lhe ofereceu um litro da pior cachaça...
A falsidade é tamanha, tanto me acabrunha e assusta que eu preciso – URGENTEMENTE – me acostumar, porque enlouquecer não é uma opção.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido