sábado, 24 de dezembro de 2011

Culpa sua


          
         Existe conforto em todas as situações. 

“Ele me odeia”
“Ninguém gosta de mim”
“Na minha vida nada dá certo”
“O outro é culpado do meu inferno particular”
“Eu preciso trabalhar”
“Eu tenho que ser mais pró-ativo e altruísta”
“Essa rotina me mata. Eu não agüento mais”
“Se ela tivesse dito sim, eu estaria muito mais feliz”
“Eu seria um ser um ser humano melhor com você por perto”
“Eu nunca vou ser feliz se eu continuar assim” 

Culpa, culpa, culpa!
Percebeu o quanto você culpa os outros? E ainda acaba usando isso como desculpa pra   permenecer no seu estado de conforto?
        Me desculpe, meu adorado leitor, mas o único culpado pela sua involução é  você mesmo.

         Enquanto você culpar as pessoas pelas coisas que você deveria mudar em você, sua vida continuar do mesmo jeito e você vai ser infeliz pra sempre

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido