segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Que suma!


Se tem uma coisa que eu não gosto nas redes sociais, é que eu nunca posso "sumir" quando eu quero.
É que há dias em que eu não quero nem que me vejam.
Há dias em que eu quero que nem lembrem da minha brilhante existência, mas aí, alguém me deixa um recado super substancial e carinhoso: "Rilson, sumiu. Saudades. Beijo"
Ou seja, além de banalizar o contato com o outro, ainda (enquanto eu tô na merda) tem gente que vai se divertir, se entreter, rir ou sei lá o quê, das minhas fotos; ou das minhas músicas; ou das minhas frases... Enfim, de mim.
Eu queria poder não existir, sempre que eu meu desejo fosse esse. Mas não, as redes sociais não deixam isso acontecer. Tem sempre um scrap novo, um seguidor novo, um curtir novo, mas novidade que é bom...
Enquanto o poder estiver em suas mãos, faça sempre essa inútil opção; se esconda, fique offline*.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido