terça-feira, 9 de agosto de 2011

Qual personagem?


Que nós nos comportamos de maneiras diferentes, em ambientes diferentes, isso é um fato provado pela Psicologia, mas você também pode fazer o teste.
A minha nova meta de mudança (eu sempre tenho uma) é me comportar do mesmo modo, não importa o lugar ou situação. É óbvio que não vou arrotar na mesa do restaurante, só porque sozinho eu não seguro. É claro que não vou com minha camisa do Nirvana num casamento. É certo que eu não vou pra universidade de cueca, só porque eu durmo assim. O negócio é ser do jeito que eu sou. Não importa se nego me conhece a pouco tempo e vai me julgar; não importa se vão me achar chato, rude e blá blá blá...
Quero ser sempre "um", independente de onde eu estiver.
Mas tem um pequeno problema, aquela velha questão: 'Qual desses personagens inseridos na sociedade, eu sou realmente?'

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido