terça-feira, 22 de março de 2011

3 em 1: 1.1


Final amargo

Eu e minha terrível mania de sofrer por antecipação
acabo destruindo o que não era pra ser destruído
me afastando de quem não era pra eu me afastar
ofendendo quem merecia o maior afago
Acaba que é só meu
o final amargo


Bêbado diz: "Você é perfeito"


Hoje, duas meninas passaram por mim, enquanto essas faziam coopper
Uma delas disse: "Odeio receber elogios de bêbados"
Eu disse: "Eu também"
Obviamente não tive uma resposta
e talvez, ela nem tenho ouvido
e se ouviu, talvez nem lembre
Por isso eu odeio elogios de bêbados
Palavras ditas de forma tão intensa num dia; no outro, elas são esquecidas como minha intromissão na conversa das esportistas


Passado novo


Hábitos do passado te fazem agir como no passado
Portanto, se quiser mudanças, corra e fuja das coisas que você fazia anos atrás
ou faça como eu, se acalme e se acostume

Um comentário:

Mither disse...

oxi, Roma Negra acabou?! Ou a foto é pra mostrar alguma angústia?

◇ É passado, mas não esquecido