quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O otimista


Ah essa noite eu senti uma tristeza estranha
ficar triste por uma pessoa querida estar, deve ser comum
ainda mais quando se trata de um otimista
Fico com vontade de saber logo o que se passa
não por curiosidade, mas pra poder dar logo uma "solução"
e tudo voltar ao normal
Parece, mas não é o cúmulo do altruísmo não
ou eu sou um chato melancólico
pode ser amizade em excesso (se é que existe uma medida)
Aê já viu, uma coisa puxa a outra e eu comecei a ficar com saudades
das pessoas que eu amo e que partiram
de outras que me inspiravam a mesma preocupação
Eita que essa "coisa" chegou como um turbilhão
Eu não quero que todos me vejam como o cara que ama o próximo
mas existem coisas que você não consegue fugir, normal
Sou dramático né?
Talvez seja mesmo
mas me sentiria pior se fosse seco
se não conseguisse abraçar ninguém
ou se encontrasse alguém pedindo ajuda
e fingir que não é comigo
Agradeço por ser assim
e vejo beleza nisso
Se você ta lendo isso saiba my friend* que pode contar comigo
no que puder trazer conforto com minhas experiências
que são muitas e podem ser válidas pra você
Partindo desse princípio comecei a escrever por aqui
Ta vendo?
Esse blog nem tão pseudo assim rs
cuide-se.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido