segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dia de música: Liberte sua mente


Nunca mais eu senti a sensação de voar
Flutuar sobre as nuvens
Você monopoliza meu olhar
Me surpreende com seu julgamento
Sem pressão
Só você conhece todos os meus medos
os meus segredos e ainda diz que o meu amor é imaginário

Digo muito se eu digo que você faz questão de me deixar?
Acho que no fim das contas você sai perdendo
Digo muito se eu digo que você só faz questão de se importar no diz respeito a você?
Só você mesmo

Sinta o meu cheiro pra você viciar
Você não sabe ainda o que é viver até estar do meu lado
Nada é como antes mas eu preciso ter você me segurando
Só eu me conheço
Então não diga que eu não sei o que eu to sentindo
Por que?
Quem é você?

Digo muito se eu digo que faz questão de me deixar?
Acho que no fim das contas você sai perdendo
Digo muito se eu digo que você só faz questão de se importar no que diz respeito a você?
Só você mesmo.

Ouça música

Um comentário:

◇ É passado, mas não esquecido