quinta-feira, 12 de março de 2009

Sobre os entediantes


Tô bêbado agora
e esse é um estado q é comum entre meus amigos
eu ia escrever um post falando sobre pessoas nojentas e que não merecem sua atenção
mas elas não merecem atenção
merecem viver no fracasso e na falta de autoestima
ah!
que bom que sou diferente desses nojentos
que vivem sendo humilhados pelos pais e ainda se contentam com um salário digno de um "meota"
ah!
que bom que tenho amigos
pessoas que fazem questão da minha presença
ah!
é perfeito
estudar
ser criticado apenas pelos despeitados
e escrotos
ir pro show da minha "ídolo" e ver eles se despedaçarem sem ter pra onde ir
ufa!
acabei falando deles
"pra que progresso, sem ter alguém a quem colocar inveja"
Salvem os vilões. Eles sim merecem um final feliz.

Um comentário:

nuno' disse...

man.. eu tava lendo aqui alguns de seus outros posts.. e me identifico pa porra.. axo q eh por isso que eu gosto pa porra de vc como amigo.. qnd eu falo q vc eh meu idolo eh sincero rsrs e qnd falo q gosto tb.. vc eh broder .. so eh chato qnd fica me pertubando.. mas vc eh sincero e eu amo isso nas pessoas, todo mundo deveria ser sincero.. tem ate uma parte aqui q vc fala disso.. lendo o que vc escreveu aqui e postou ate me entendo um pouco.. enfim.. queria q soubesse q pode contar cmg.. e q te considero amigo de verdade =] abraço negon

ps: pode ter saido meu gay tudo ai em cima .. mas fique claro gosto de mulher xD auhaha flws

◇ É passado, mas não esquecido