domingo, 22 de março de 2009

Réu - Rilson



Réu - Rilson

Composição - o mesmo

Um lugar perfeito eu tinha até você chegar
Eu tinha futuro e idéias antes de você estragar
Eu modelei meu destino pra me adequar aos seus pedidos
Não teria me arriscado se eu soubesse
Porque eu te dei ouvidos?

Eu não sei mais o que eu falo pra te agradar
Vou ter que pedir ajuda ao céu
Me entregue suas armas e não tente escapar
Eu não pretendo mais ser seu réu

Essa mistura de pensamentos me faz viajar
Em meio ao desespero eu não preciso mais ficar
Se eu aceito suas ordens porque você me esquece?
Não vou ligar pra emergência já que você não favorece

Até porque eu não mereço essa tortura
Mas enquanto eu não perder a sanidades
Você não vai sossegar.

OUÇA A MÚSICA

Um comentário:

Laísa disse...

Vixe...Réu Rilson?

Oq vc fez?

◇ É passado, mas não esquecido