sábado, 14 de fevereiro de 2009

Confissões no mundo on line



Depois do show da "Alanis", foi difícil postar algo aqui que não fosse sobre ela, mas vamos lá, se ligue no tema.

Um nick, um subnick, textos no orkut, blogs, fotologs e de repente sem perceber você ta exposto.

É só parar pra pensar, as pessoas que visitam seu profile acabam sabendo tudo sobre você. Ex: "Gosto musical, pratos preferidos, seu gosto por literatura". Entram no seu álbum e sabem com quem você costuma sair, onde você mora. Pode não ser algo válido, mas também pode ser. Não tô aqui pensando nos "serial killers", mas nas pessoas de modo geral, dependendo do que você você escreve, todos que leem podem saber suas fraquesas e podem aproveitar da sua volubilidade, isso é claro pras pessoas que escrevem sobre suas crises (eis um exemplo, o cara que ta digitando esse texto). A necessidade de ser ouvido e ser entendido, deve ser substituída por "Confissões no mundo real". Pessoas de carne e osso e não pessoas com codinomes e "status". Mas se você quiser conversar sobre seus problemas comigo, eu vou ouvir, tanto dentro ou fora do mundo virtual, nunca ganhei muita coisa sendo altruísta, mas o que eu posso fazer?


PS: Pra ser ouvido por mim, tem que ser meu amigo.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido