segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Alanis em Salvador? Eu fui!




Eu imaginava sim, ir um dia pra um show da Alanis, mas tipo era utópico, eu pensava em trabalhar, juntar uma grana e seu 9 cd ir pra uma turnê.
Foi completamente sem esses grandes esforços. Foi ali mesmo, em Salvador.
Eu tava no show num estado de extase que eu não sei descrever, antes de começar o show eu fiquei em pânico. Quando ela entrou no palco, eu gritava, pulava, xingava (o camera), eu fiquei "fora de controle".
Ela não me decepcionou em nada, afinada até a última ponta do fio de cabelo, bateu cabeça, pulou. E eu ainda tive a sorte de curtir com pessoas ótimas ao meu redor, pessoas que nunca me viram na vida e me tratavam como um amigo mesmo, valew, Daniel com seu otimismo incrível (to torcendo pra ele ver o Radiohead), Talitha (tava alucinada), Juli (uma simpatia q eu num sei de onde ela tira), Bruno (perturbando no show do CApital) e Laísa (nem precisa escrever, se emocionou, linda). Às vezes acho que num foi real, porque realizei um sonho e foi tudo muito perfeito, graças a Deus. Agradeço a todos que ajudaram a tornar esse sonho real.
Nunca vou esquecer dos que participaram e dela falando português: "Oburigada", incrível.

"...e tudo que eu realmente quero é mais paciência, um jeito de acalmar essa voz faminta.
E tudo que eu realmente quero é mais justiça" Alanis (All I really want - Tudo que eu realmente quero).



Um comentário:

Laísa disse...

Caralho, foi lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiis. Que bom que gostou amigo. Pra mim foi o máximo te ter do meu lado nesse momento. Foi PERFECT!

◇ É passado, mas não esquecido