domingo, 6 de abril de 2014

Desapeguei, mas desloquei





Eu desapeguei das pessoas que eu achava que me prejudicavam – emocionalmente e, algumas vezes, financeiramente-, mas desloquei pra outras pessoas.
Pronto, isso resume meu texto. Aliás, nem sei a razão de continuar a escrever, mas vamos lá.
Eu tinha tudo pra ter um lindo fim de semana: praia, sol, birita e praia (s2). Mas não, eu resolvi não ir por conta de algumas pessoas que prometeram não ficar até o fim da festa; ou seja, desloquei o desapego. Sim, porque dos primeiros citados eu me afasto tranquilamente, como quem está se despedindo de um novo amigo – eu acho.

Sinto que voltei à estaca zero. Sim, amadureci no processo, mas eu acho que eu precisava entender o que eu realmente buscava antes de embarcar nessa “jornada”.
Se “tudo serve pra aprender”, massa, mas eu adoraria pegar atalhos e caminhos mais fáceis.

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido