segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz ano novo ... pra mim (tá, pra você também rs)


Ano novo... (suspira). Mais um ano... Engraçado como tudo depende de como a gente vê, né? Eu poderia gritar: ANO NOVO!! YEAHH!! Mas sabendo como as coisas são, relendo meus textos nessa fase, pensando no que eu faço, fiz e vou fazer, resolvi mudar o foco desse texto. Normalmente eu aconselho as pessoas a partir do que eu já passei e vi. Esse ano não. Esse ano eu vou dedicar a me desejar coisas boas. Perdoe-me o excesso de amor por mim.

Eu espero (ESPERO MESMO) que as coisas que eu planejo se concretizem e que muito amor, paz e sabedoria cheguem pra mim de montão. Que o meu mundo seja mais bonito e que as coisas que me afligem sejam transformadas em males mais brandos.
Que os meus projetos se materializem, meus amigos permaneçam ao meu lado, assim como meus familiares e pessoas que eu amo.

Que eu consiga ir pra um show de um grande artista que me inspira. Que minha inspiração cresça e que as pessoas que querem meu mal vão pra lugares onde só os proctologistas têm acesso.
Que bons pensamentos sejam realizados, que os maus pensamentos sejam mandados pra so so far e que todo o amor do mundo me cerque.

E, não vou mentir, não vou ser assim tão egoísta: desejo tudo isso pra você que está lendo isso e pra todos que você ama.

Feliz ano novo!!!

Beijo!

Nenhum comentário:

◇ É passado, mas não esquecido